Automatizadores

PORTÕES GUILHOTINA

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Motorização

Motor trifásico de 3.500 rpm com potência de ½ à 1.0 CV (dependendo peso do portão).

Transmissão

Redutores em carcaça de alumínio e coroa de bronze banhado a óleo (capacidade dependendo da aplicação).

Tracionamento

Através de engrenagens e correntes dupla com carrinho de tracionamento rolamentado, canaleta em aço galvanizado em formato de “u” com abas viradas e pintado, alavanca de ligação motoredutor portão em aço 1.1/2x5/16.

Controles de curso

Conjunto com 4 microrutores de 15 A. Eixos roscados e engrenagens com correia dentada de transmissão.

Comandos eletrônicos

Constituído por inversores de frequência tri-mono potência de ½ a 1.0 CV, placa mãe digital JCMAUTOMAÇÃO com comandos e controles do inversor, DPS, djuntores, caixa de alojamento.

Proteção antiesmagamento

Constituído de dois sistemas sendo: detectores de massas metálicas instalados no piso e infravermelho ativo instalado nas colunas do portão.

Upgrade de serralheria

Substituição das roldanas atuais por duplos canais, cabos flexíveis importado, sistema de rolamentação da barra estabilizadora, guias laterais 1/8, cavaletes do braço de articulação reforçado.

Informações adicionais

Equipamentos com motorização 3/4 CV (alta velocidade): Tempo de percurso 1.00 m por segundos - Portões de 50 Kg a 2.000 Kg (3/5 segundos).

Equipamentos com motorização de 1/2 CV (média velocidade): Tempo de percurso 0.60 m por segundos - Portões de 50 Kg a 2.000 Kg (6/8 segundos).

Destravamento manual

Sistema de destravamento manual por retirada da cupilha do pino do braçinho de tracionamento.

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